Unesp de Guaratinguetá - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

Podem participar profissionais com graduação e mestrado.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 13h33
Unesp de Guaratinguetá - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

A Faculdade de Engenharia, vinculada ao campus de Guaratinguetá da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), recebe ainda no mês de setembro, inscrições para contratação de um Professor Substituto.

O profissional admitido será responsável pela disciplina de Estática e Introdução à Resistência dos Materiais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.245,44, pela jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato possua titulação acima da exigida, a remuneração será equivalente.

Podem efetuar as inscrições, candidatos graduados em Engenharia Mecânica que tenham, no mínimo, título de mestre.

Os pedidos de participação são recebidos de 24 a 28 de setembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Portal das Colinas, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis. Os profissionais devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, por depósito na conta especificada no edital de abertura.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, sendo que a classificação final terá validade até o fim do semestre seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: