Unesp de Guaratinguetá abre vaga para Docente de Ensino Médio I ou II

Inscrições abertas para Concurso Público na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá. Aproveite essa oportunidade!
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 16h12
Unesp de Guaratinguetá abre vaga para Docente de Ensino Médio I ou II

EDITAL Nº. 186/2012-FEG/CTIG

A Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para a constituição do Cadastro de Docentes do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim", objetivando a admissão, em caráter temporário, para ministrar aulas que surgirem disponíveis (livres ou em substituição), durante o ano letivo de 2013.

O docente habilitado no Concurso Público, quando da necessidade, será admitido para exercer a função de Docente de Ensino Médio I ou Docente de Ensino Médio II (DEM-I ou DEM-II), de acordo com sua titulação.

A jornada semanal de trabalho é constituída de horas/aula, horas atividade e horas atividade específica.

O padrão inicial para a função de DEM-I é 9-A, cujo valor da hora/aula, referente ao mês de outubro/2012, é R$ 15,92. O padrão inicial para a função de DEM-II é 11-A, cujo valor da hora/aula é R$ 17,55.

O salário será fixado pelo total de horas/aula excedentes a ser atribuída ao docente admitido, acrescentando-se as horas atividade e as horas atividade específica.

Das Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 19 de novembro de 2012 a 30 de novembro de 2012, no horário das 14h às 17h e das 19h30min às 21h, na Secretaria do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim", situado à Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº. 333, Bairro Pedregulho, telefone (12) 3123-2825.

Para inscrever-se, o candidato deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no web site da FEG no endereço eletrônico www.feg.unesp.br, na qual declara possuir as condições indicadas.

Do Instrumento de Avaliação

O Concurso Público constará de Prova de Conhecimentos Específicos, que será eliminatória e elaborada com questões formuladas de acordo com o programa a ser fornecido no ato da inscrição.

A Prova de Conhecimentos Específicos será realizada nas salas de aula do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Prof. Carlos Augusto Patrício Amorim", sito a Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº. 333, no Campus da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, a saber:

Dia 7 de dezembro de 2012 - 19h30

  • Língua Espanhola
  • Ética e Cidadania, Sociologia e Filosofia

O candidato deverá comparecer no local onde será realizada a prova, 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de protocolo de inscrição, documento original de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº. 2 e borracha macia.

O prazo de validade do Concurso Público será o ano letivo de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: