Unesp de Franca - SP seleciona docente com graduação e mestrado

As formações devem ser obtidas nas áreas de Ciências Sociais, Ciência Política, Filosofia, História ou Relações Internacionais.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 08h33
Unesp de Franca - SP seleciona docente com graduação e mestrado

Por meio de Concurso Público, a unidade de Franca da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), vai contratar um Professor Substituto.

A oportunidade é para atuação no conjunto de disciplinas de Segurança Internacional e Resolução de Conflitos e Política Internacional, vinculadas à Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. O salário é de R$ 1.245,44, considerando a jornada de 12 horas semanais e a graduação e mestrado em Ciências Sociais, Ciência Política, Filosofia, História ou Relações Internacionais.

Os pedidos de participação serão recebidos de 17 a 21 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia, Franca - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis. Os profissionais devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, sendo que a classificação final terá validade até o fim do semestre seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: