Unesp de Franca abre quatro Concursos Públicos para Professores

Os interessados devem procurar a Seção Técnica de Comunicações da Faculdade.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 08h37
Unesp de Franca abre quatro Concursos Públicos para Professores

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), está realizando quatro novos Concursos Públicos para a contratação de Professores em Franca, São Paulo.

As oportunidades disponibilizadas pelos editais nº 129, 130, 131 e 132 são para Docentes nas seguintes áreas: História Contemporânea I e II (1 vaga), Economia Política Internacional e Relações Comerciais Internacionais (1 vaga), Introdução às Relações Internacionais; Teoria das Relações Internacionais e II e Ciência Política (1 vaga) e Segurança Internacional, Resolução de Conflitos e Política Internacional (1 vaga).

As remunerações variam entre R$ 1.283,91 a R$ 2.140,96, para desempenhar atividades em jornadas semanais de trabalho de 12 horas.

As inscrições referente ao edital nº 129, devem ser realizadas no período de 4 a 8 janeiro de 2016. Já os pedidos de participação dos demais editais, entre os dias 18 a 22 de janeiro de 2016, todos na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, que fica na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, 900, Jardim Doutor Antonio Petráglia, em Franca - SP.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas de títulos e didáticas.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: