Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 14h57
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" em Botucatu, recebe a partir de 15 de maio de 2015, as inscrições para o Concurso Público que objetiva à contratação de um Professor Assistente Doutor.

Por meio desse certame, será preenchida a oportunidade aberta no conjunto de disciplinas de "Agricultura I", "Agricultura II" e "Culturas Produtoras de Grãos e Forragens I", do Departamento de Produção e Melhoramento Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 9.663,03, considerando o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e a graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia, com doutorado.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 15 de junho de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da unidade, situada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780, Fazenda Experimental Lageado. Nessa etapa os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00.

Para classificar os candidatos serão realizadas Provas Objetiva, Didática e de Arguição do Memorial ou Curriculum Vitae, cuja classificação final será válida por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: