Unesp de Botucatu - SP retifica edital do Concurso para Professor Assistente Doutor

A retificação altera os valores das remunerações.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 10h02
Unesp de Botucatu - SP retifica edital do Concurso para Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" em Botucatu, retifica edital do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente Doutor.

Foram alterados os valores das remunerações, que passam ser de R$ 10.360,07 e R$ 12.351,27, referente a titulação, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Existe uma oportunidade para Docente nas disciplinas de Genômica Estrutural e Funcional, Proteômica e Engenharia de Rotas Metabólicas para atuar no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agronômicas.

As inscrições devem ser feitas até 18 de novembro de 2015, das 9h às 11 e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas, localizadas na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780 - Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de provas de títulos, didáticas, arguição do currículo, os locais ainda devem ser divulgados.

Este Concurso terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: