Unesp de Botucatu - SP realiza Concurso para Professor Titular

Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 10h57
Unesp de Botucatu - SP realiza Concurso para Professor Titular

Entre os dias 18 de junho de 2015 e 17 de setembro de 2015, o Instituto de Biociências de Botucatu (IBB), São Paulo, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, recebe inscrições para o Concurso Público que visa à nomeação de um Professor Titular.

Podem participar profissionais com título de livre-docente, que preencherem os demais requisitos citados no edital de abertura.

O candidato que preencher a vaga vai atuar no Departamento de Física e Biofísica, na disciplina de Biofísica de Instrumentação Médica, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 14.938,99.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações da unidade detentora da vaga (Rubião Junior, s/nº), com o pagamento da taxa no valor de R$ 149,00, na Seção de Finanças.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos, Didática e de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

Este certame possui validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Compartilhe: