Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público com uma vaga

Oportunidade é para Docente ser contratado com remuneração referente a classificação MS-2 da profissão.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h10
Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público com uma vaga

Até amanhã, 10 de março de 2017, o Instituto de Biociências da Universidade estadual Paulista (Unesp), vai receber as inscrições do Concurso Público válido até o final do semestre letivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto.

O profissional vai atuar em jornada de 12 horas semanais ministrando as disciplinas de Estágio Supervisionado: Projeto Temático III; Prática de Ensino: Didática I, com salário mensal de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2 do cargo.

Para participar da seleção os candidatos devem ter Graduação em Pedagogia e/ou Licenciados em Ciências Biológicas que tenham, no mínimo, título de Mestre em Educação, ou em Educação para a Ciência, ou em Ensino de Ciências.

As inscrições são recebidas no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, situado à Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior, Botucatu - SP. Os candidatos vão arcar com a taxa de participação no valor de R$ 93,00.

Quanto a classificação será composta por meio de Prova de Títulos e Didática, previstas para ocorrer a partir do dia 14 de maio de 2017. Mais informações podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: