Unesp de Botucatu divulga Concurso Público para professor titular

Oportunidade é ofertada no Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina; veja como participar
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 08h39
Unesp de Botucatu divulga Concurso Público para professor titular

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor titular, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das disciplinas de Abordagem Crítica dos Estudos sobre Epidemiologia, Fisiopatologia, Diagnóstico e Terapia na Injúria Renal Aguda, no Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja portador de título de livre-docente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da inscrição, dentre outros requisitos que contam no edital.

Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal correspondente à referência MS-6 do regime objeto do Concurso.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de janeiro até às 17h do dia 4 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Unesp, mediante o pagamento de R$ 263,00 de taxa de inscrição.

Vale pontuar que a solicitação de redução do valor da taxa poderá ser feita aos candidatos que se enquadram nos critérios do edital, durante os cinco primeiros dias do período de recebimento das inscrições.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

Vigência

A validade do Concurso será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: