Unesp de Bauru - SP seleciona Professores Substitutos em cinco Concursos Públicos

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 14h21
Unesp de Bauru - SP seleciona Professores Substitutos em cinco Concursos Públicos

Cinco vagas para Professores Substitutos estão abertas na Faculdade de Engenharia, vinculada à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), no campus de Bauru.

Por meio desses Concursos Públicos há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Mecânica dos Solos e Obras de Terra (1), Manutenção e Lubrificação de Equipamentos/ Higiene e Segurança do Trabalho (1), Instrumentação/ Resistência dos Materiais (1), Projeto de Máquinas/ Controle de Sistemas Mecânicos II (1) e Termodinâmica/ Fenômenos de Transporte (1), abertas pelos editais nº 16, 17, 18, 19 e 20/2015.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 809,53, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, os profissionais devem apresentar graduação em Engenharia, Engenharia Mecânica ou Engenharia Civil.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engº Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00. Na ocasião, os candidatos devem entregar o requerimento preenchido no site www.rh.feb.unesp.br. O prazo para o certame 16 ocorre de 9 a 13 de março de 2015, e dos demais, entre os dias 5 e 11 de março de 2015.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos programas disponíveis nos editais, que podem ser conferidos em nosso site. O resultado final dos testes será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: