Unesp de Bauru - SP contrata Professores por meio de seis Concursos Públicos

Todas as vagas são para Professores Substitutos da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 14h58
Unesp de Bauru - SP contrata Professores por meio de seis Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo, divulgou novos editais de Concursos Públicos com vagas para Professores na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.

Todos os profissionais contratados vão trabalhar no Departamento de Comunicação Social, em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 1.283,91. Caso os selecionados tenham titulação superior à exigida (que é de, no mínimo, título de Mestre), o valor da remuneração será correspondente.

Nos editais nº 105, 106 e 107/2016, serão contratados profissionais para lecionarem as disciplinas de Gestão de Eventos/ Laboratório de Relações Públicas I/ Imagem e Identidade Corporativa/ Comunicação Pública (1 vaga); Semiótica da Comunicação/ Comunicação e Semiótica/ Teorias e Métodos da Pesquisa em Comunicação I (1 vaga); e Fluxos da Informação e Estrutura da Produção Jornalística; Jornalismo Radiofônico I (1 vaga).

Já os concursos regidos pelos documentos nº 108, 109 e 110/2016 buscam por docentes para atuarem nas matérias de Planejamento Gráfico-Editorial em Jornalismo III/ Deontologia do Jornalismo (1 vaga); Planejamento em Comunicação/ Edificações Cenográficas (1 vaga); e Computação Gráfica/ Tecnologia em Rádio e Televisão/ Direção de Fotografia (1 vaga).

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, de 15 a 21 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. A taxa de inscrição custa R$ 87,00, e o pagamento deve ser feito na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os candidatos, haverá Provas de Títulos e Didática, e os critérios de avaliação, bem como o Programa com os conteúdos exigidos podem ser consultados nos editais, disponíveis em nosso site.

Todos os concursos são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: