Unesp de Bauru - SP abre concurso para Professor no Departamento de Ciências Biológicas

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 15h05
Unesp de Bauru - SP abre concurso para Professor no Departamento de Ciências Biológicas

Atenção para quem é doutor e quer trabalhar como Docente. A Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em Bauru, está com vaga aberta para Professor Substituto e realiza concurso público com inscrições a partir de 12 de março de 2015.

A oportunidade é destinada ao conjunto de disciplinas de Sistemática Biológica, Evolução da Diversidade Biológica, Fisiologia Celular do Departamento de Ciências Biológicas, com jornada de trabalho de 12h semanais.

O profissional admitido terá direito a salário de R$ 1.674,98, na referência MS-3.1, com contrato em regime celetista.

Para fazer parte desse concurso, além de atender aos requisitos do cargo, é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 14-01, Vargem Limpa) de 12 a 18 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, e entregar os documentos solicitados. A taxa é de R$ 79,00.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e prova didática, sendo que a segunda está prevista para ocorrer na data provável de 25 de março de 2015, a partir das 9h, e é composta de aula com duração de 40 a 60 minutos.

Com validade até o final do semestre letivo, o concurso pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: