Unesp de Bauru - SP abre Concurso para Docente na Faculdade de Engenharia

Inscrições devem ser realizadas até 31 de março de 2016.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 09h58
Unesp de Bauru - SP abre Concurso para Docente na Faculdade de Engenharia

A Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, está realizando novo Concurso que objetiva preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente na Faculdade de Engenharia.

O Docente deve ministrar aulas no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, especificamente nas disciplinas de Estruturas Metálicas I (1 vaga); Estrutura Metálicas II (1 vaga); Estruturas de Madeira (1 vaga).

A remuneração dos Profissionais é de R$ 10.360,07, equivalente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa - RDIDP, e titulação apresentada. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será de R$ 12.351,27.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2016, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP.

Todos os inscritos serão classificados mediante realização de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Conhecimentos. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final dos editais que podem ser consultados em nosso site.

A validade deste concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: