Unesp de Bauru abre Concursos Públicos para Professores Substitutos

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 16 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 17h06
Unesp de Bauru abre Concursos Públicos para Professores Substitutos

A Unesp de Bauru está com dois Concursos Públicos abertos, para a contratação por prazo determinado, em caráter emergencial Professores Substitutos. Estes devem atuar ainda no segundo semestre e o prazo máximo desta contratação é de cinco meses.

O Edital Nº 148/2015 é referente a contratação de um professor para a disciplina de "Texto - Imagem, reflexões poéticas transdisciplinares II; Seminários Avançados", junto ao Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura e Comunicação do Campus de Bauru. A remuneração é de R$ 841,92 mensais, por 12 horas semanais.

Já o Edital Nº 149/2015 é referente a disciplina "Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade; Ateliê- Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura/ Ateliê- Laboratório de Expressão Tridimensional: Assemblage de Materiais", também no Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura e Comunicação do Campus de Bauru. A remuneração é de R$ 841,92 mensais, por 12 horas semanais.

Os interessados nessas oportunidades podem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa. Para se inscrever é preciso estar munido da documentação requerida e fazer o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova didática.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: