Unesp de Bauru abre Concurso Público para Docente Substituto

Poderão inscrever-se graduados em curso superior; Docente terá jornada de trabalho de 12h semanais.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 13h27
Unesp de Bauru abre Concurso Público para Docente Substituto

Até o dia 22 de novembro de 2016, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru realiza Concurso Público a fim de contratar um Professor Substituto por prazo determinado.

O novo funcionário ficará responsável por ministrar as disciplinas de "História da arte IV; História da Arte II; História da Arte Brasileira: do Pré-Cabralino ao Academicismo", no Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

Sobre a remuneração, o Docente fará jus ao salário de R$ 867,92, pela jornada de trabalho 12h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis até o dia 22 de novembro de 2016, no horário das 9h às 11h horas e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Corrijo Coube, nº 14-01,Vargem Limpa, Bauru - SP.

Todos os que se inscreverem serão submetidos à Prova Didática e Prova de Títulos, sendo que na primeira aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 minutos e, no máximo, 60 minutos, sobre tema a ser sorteado, da lista do programa horas de antecedência. A ordem de apresentação da aula seguirá a ordem de inscrição no referido concurso.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, mais informações são obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: