Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público

Titulação mínima é mestrado na área.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 17h08
Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) Faculdade de Ciências e Letras de Assis - SP, está com uma vaga para Professor Substituto em Concurso Público. Este profissional deve atuar em prazo determinado para o segundo semestre de 2015 na disciplina: "Modelos de Subjetivação nas Culturas Modernas e Pós-Modernas", junto ao Departamento de Psicologia Evolutiva, Social e Escolar.

Para se inscrever é preciso ter Mestrado em Psicologia ou áreas afins. As aulas são no período diurno e noturno e a remuneração é de R$ 1.283,91 para 12h semanais.

As inscrições seguem até o dia 28 de outubro de 2015, quarta-feira, das 9h às 11h, e das 14h às 16h na Sessão Técnica de Comunicações, que fica na avenida Dom Antônio, 2100, Parque Universitário, Assis - SP. Não esqueça de levar a documentação necessária.

A avaliação será por meio de prova de títulos e didática. A prova didática será uma aula teórica com duração mínima de 40 minutos e máxima de 60. O tema será sorteado um dia antes.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações, entre elas o programa da disciplina e a bibliografia.

Compartilhe: