Unesp de Assis - SP finaliza hoje (12) recebimento de inscrições para Concurso

Pedidos de participação são realizados na Seção Técnica de Comunicações.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 08h55
Unesp de Assis - SP finaliza hoje (12) recebimento de inscrições para Concurso

A Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) em Assis - SP finaliza hoje, 12 de setembro de 2016, o recebimento das inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O novo docente vai trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, na disciplina Linguística II, no Departamento de Linguística.

A remuneração anunciada para este cargo é de R$ 1.283,91, porém, caso o candidato tenha titulação superior à exigida (que é de, no mínimo, título de Mestre), o salário será correspondente.

Para participar é preciso se inscrever até das 9h às 11h e das 14h às 16h de hoje, 12 de setembro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, Assis - SP. Depois, é necessário realizar o pagamento da taxa de R$ 87,00 na Seção Técnica de Finanças.

A validade do resultado do certame será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Já a classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos e Didática, cujos programas de avaliações podem ser consultados no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: