Unesp de Assis - SP abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Letras Modernas

Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Assis abre Concurso Público para Professor Substituto de Literatura Alemã.
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 10h59
Unesp de Assis - SP abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Letras Modernas

A Faculdade de Ciências e Letras, em Assis, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 115/2014, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O selecionado deverá atuar junto ao Departamento de Letras Modernas, no conjunto das disciplinas de Literatura Alemã I a IV. A carga horária semanal será 12 horas e o aprovado fará jus à remuneração mensal de R$ 1.138,28, correspondente à referência MS-2. Podem concorrer à chance, profissionais com graduação em Letras ou áreas afins, que tenham dissertação defendida na área de Literatura Alemã.

As inscrições para este certame serão recebidas de 19 a 25 de setembro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário. A taxa é de R$ 75,00.

O concurso constará de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado valerá até o final do 2º semestre letivo de 2014. Outros detalhes sobre a seletiva podem ser encontrados em nosso site no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: