Unesp de Assis - SP abre vaga para Professor com mestrado em Letras

Inscrições abertas para concurso na Unesp de Assis: Vaga de Professor Substituto na Faculdade de Ciências e Letras!
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 09h47
Unesp de Assis - SP abre vaga para Professor com mestrado em Letras

Docentes em busca de oportunidade no quadro de servidores da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus de Assis, devem ficar atentos, pois na próxima semana iniciam as inscrições do concurso público destinado a uma vaga de Professor Substituto na Faculdade de Ciências e Letras.

Entre as vantagens da função, jornada de trabalho de 12h por semana, contrato em regime celetista válido durante o 1º semestre de 2015, remuneração de R$ 1.197,53, na referência MS-2, e atuação nas disciplinas de Língua Inglesa I a VII do Departamento de Letras Modernas.

Para concorrer é preciso ter mestrado em Letras ou áreas afins e realizar inscrição de 24 de fevereiro de 2015 a 2 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (avenida Dom Antônio, nº. 2.100), com entrega de documentos solicitados e pagamento da taxa de R$ 79,00.

Todos os inscritos passarão por prova de títulos e didática, detalhadas no edital de abertura, que tem validade até o final do semestre letivo e pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: