Unesp de Assis - SP abre novo Concurso para Professor Substituto

Docentes vão ministrar aulas na Faculdade de Ciências e Letras.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 07h48
Unesp de Assis - SP abre novo Concurso para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus de Assis, informa a todos que está recebendo a partir desta segunda-feira, 3, as inscrições para novo Concurso Público destinado a contratação de Professor Substituto.

O Docente vai atuar junto ao Departamento de Literatura da Faculdade de Ciências e Letras, ministrando aulas na disciplina de Teoria da Literatura: Introdução II. A jornada de trabalho é de 12h semanais e a remuneração é de R$ 1.741,99.

Se você deseja participar saiba que é preciso se inscrever entre os dias 3 a 7 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário em Assis - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da Cédula de Identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, e demais documentos comprobatórios (ver edital). A taxa de inscrição é de R$ 72,00.

Serão realizadas Provas de Títulos, e Didática a fim de selecionar os Docentes inscritos. O conteúdo programático está disponível para consulta no edital em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: