Unesp de Assis - SP abre Concurso para Docente no Departamento de Psicologia

Podem participar professores que tenham no mínimo título de Mestre.
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 às 15h40
Unesp de Assis - SP abre Concurso para Docente no Departamento de Psicologia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus de Assis, recebe entre os dias 4 a 8 de janeiro de 2016, as inscrições do novo Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto.

O Docente vai atuar junto ao Departamento de Psicologia Clínica da Faculdade de Ciências e Letras, ministrando aulas na disciplina de Psicodiagnóstico: Fundamentos Teóricos e Técnicos. A jornada de trabalho é de 12h semanais e a remuneração é de R$ 1.283,91.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias acima mencionados na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário em Assis - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da Cédula de Identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, e demais documentos comprobatórios (ver edital). A taxa de inscrição é de R$ 79,00.

Serão realizadas Provas de Títulos, e Didática a fim de selecionar os Docentes inscritos. O conteúdo programático está disponível para consulta no edital em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: