Unesp de Araraquara - SP retifica um dos Concursos para Professores Substitutos

Edital 29 tem alteração nos requisitos educacionais.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 08h23
Unesp de Araraquara - SP retifica um dos Concursos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", anunciou a primeira retificação de um dos dois Concursos Públicos abertos, destinados à nomeação de Professores Substitutos na unidade de Araraquara.

O edital 29/2015 foi corrigido quanto ao requisito educacional exigido, modificado para graduação em curso de nível superior na área de Saúde e, no mínimo, titulo de mestre em Farmacologia ou áreas afins.

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas busca, pelos editais 29/2015 e 30/2015, dois docentes para as áreas de Farmacologia, Farmacologia II, e Farmacoterapia (1); e Introdução às Análises Toxicológicas e Fundamentos de Toxicologia (1). O valor salarial é de R$ 1.283,91, considerando a jornada de 12 horas semanais e a titulação exigida.

As inscrições são recebidas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara-SP, de 4 a 8 de janeiro de 2016, entre às 8h e 11h30 e 14h e 16h30. Nessa fase é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análise Curricular e Prova Didática, cujo resultado final terá validade até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos documentos disponíveis para consulta.

Compartilhe: