Unesp de Araraquara - SP retifica Concurso para a FCF

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h43
Unesp de Araraquara - SP retifica Concurso para a FCF

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a primeira retificação do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, para a Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara - SP.

O documento corrige o valor da taxa a ser recolhida na etapa de inscrição, para R$ 79,00. O pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças.

O docente nomeado por este certame vai atuar na disciplina de Farmacotécnica, em regime de 12 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.741,99.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, até 17 de julho de 2015. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, graduados em curso de nível superior em Farmácia, que tenham, no mínimo, título de Doutor em Ciências Farmacêuticas ou equivalente.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: