Unesp de Araraquara - SP realiza Concurso Público para Professor

UNESP de Araraquara abre concurso para Professor Assistente Doutor de Microbiologia e Biotecnologia com salário de R$ 9.663,03. Inscrições até 23/04!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 10h43
Unesp de Araraquara - SP realiza Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Araraquara, informa que abre inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga para Professor Assistente Doutor.

Podem participar graduados em curso superior, que tenham no mínimo título de Doutor obtido em cursos de pós- graduação nas áreas de Microbiologia Industrial ou Biotecnologia, Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química ou ainda Engenharia de Alimentos.

O contratado atuará nas disciplinas de Fundamentos de Bioquímica e Microbiologia Industrial, junto ao Departamento de Bioquímica e Tecnologia Química do Instituto de Química do Campus de Araraquara - SP.

A remuneração oferecida ao cargo é de R$ 9.663,03, para uma jornada de trabalho de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever entre 19 de março de 2015 e 23 de abril de 2015, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na rua Professor Francisco Degni, nº 55, bairro Quitandinha.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, didática e escrita. A data e o local para realização das provas devem ser acompanhados por meio de edital de convocação.

Este Concurso Público tem validade de seis meses, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: