Unesp de Araraquara - SP reabre inscrições de Concursos Públicos para Instituto de Química

Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 14h41
Unesp de Araraquara - SP reabre inscrições de Concursos Públicos para Instituto de Química

Estão reabertas as inscrições de dois Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), do campus de Araraquara, São Paulo.

O novo prazo começa no dia 27 de junho de 2015 e segue até o dia 30 de julho de 2015, por meio de editais de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas nos arquivos em nosso site.

O cargo de Professor Assistente Doutor está em aberto no Departamento de Bioquímica e Tecnologia Química do Instituto de Química.

Para as disciplinas de Simulação de Processos Químicos, Controle de Processos Químicos, Eletrotécnica e Materiais para Indústria Química, você deve consultar o edital nº 24/2015. Ou então, se deseja atuar nas áreas de Projetos de Processos Químicos, Projeto de Indústrias Químicas I e Projeto de Indústrias Químicas II e Desenho Técnico, a vaga é do certame nº 25/2015.

Com salário de até R$ 11.520,26, os aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Professor Francisco Degni, nº 55, bairro Quitandinha. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, e a taxa é de R$ 79,00 a ser paga na Seção Técnica de Finanças ou via depósito bancário.

Se prepare para as etapas de avaliação, que são provas de títulos, didática e escrita, observando os temas mencionados nos respectivos editais de abertura.

Com validade de seis meses, existe a possibilidade destes Concursos Públicos serem prorrogados.

Compartilhe: