Unesp de Araraquara - SP abre Concurso Público para Professor Substituto na FO

Faculdade de Odontologia abre vaga para Departamento de Diagnóstico e Cirurgia. Inscrições são recebidas até dia 05 de agosto de 2015.
Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 10h45
Unesp de Araraquara - SP abre Concurso Público para Professor Substituto na FO

Se você busca por oportunidade no cargo de Professor Substituto, saiba que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) está disponibilizando uma vaga, por meio de Concurso Público.

O profissional contratado deve ministrar aulas nas disciplinas de Radiologia I e II, no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia (FO), no Campus de Araraquara.

O salário é de R$ 1.245,44. No entanto, caso o candidato tenha o título acadêmico de Doutor, o valor deverá ser calculado na referência MS-3.1, equivalente a R$ 1.741,99, em jornadas de 12 horas por semana.

Inscreva-se no período de 3 a 5 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara - SP, localizada na Rua Humaitá, nº. 1.680, no Centro. No local, os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à Análise Curricular e Prova Didática. Mais detalhes sobre este Concurso Público podem ser obtidos no extrato de edital disponível em nosso site.

Compartilhe: