Unesp de Araraquara - SP abre Concurso para Professor Substituto

Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 13h28
Unesp de Araraquara - SP abre Concurso para Professor Substituto

Entre os dias 29 e 31 de julho de 2015, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) em Araraquara - SP, recebe inscrições de graduados em curso superior com, no mínimo, título de mestre, para o Concurso Público promovido pela Faculdade de Ciências e Letras.

O profissional que preencher o cargo de Professor Substituto irá atuar nas disciplinas de "Introdução à Língua Italiana: Noções Gerais sobre o Idioma e Tópico de Gramática"; "Introdução à Cultura Italiana: Tópicos de Língua Italiana-Conversação"; "Tópicos da Língua Italiana: O Estudo da Gramática através de Textos Literários"; "Tópicos da Língua Italiana: Revisão Geral da Gramática".

A remuneração é de R$ 1.245,44, considerando a jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, com o recolhimento da taxa de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: