Unesp de Araçatuba - SP seleciona Professores para duas Faculdades

Unesp abre Processos Seletivos para docentes em Araçatuba com salários de até R$ 2.076,80, inscrições até julho de 2015!
Segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 14h25
Unesp de Araçatuba - SP seleciona Professores para duas Faculdades

Os docentes que buscam por vagas em Araçatuba, podem participar de Processos Seletivos da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), com inscrições a partir desta segunda-feira (6).

Até 8 de julho de 2015, há uma vaga no edital nº 13/2015, para disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais, no Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária.

Ou então, o edital nº 43/2015 dispõe de uma vaga na disciplina de Clínica Integrada - período integral e noturno, no Departamento de Cirurgia e Clínica Integrada da Faculdade de Odontologia. As inscrições seguem até o dia 14 de julho de 2015.

Em jornadas de 12 horas a serem exercidas semanalmente, os Professores Substitutos vão receber salário de até R$ 2.076,80, observados os títulos.

Para participar, inscreva-se no período indicado, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, diretamente na unidade detentora da vaga, mediante apresentação de documentos.

Estes certames consistem de análise curricular e prova didática, e têm validade de seis meses. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: