Unesp de Araçatuba - SP seleciona Professor Doutor na Faculdade de Odontologia

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 14h34
Unesp de Araçatuba - SP seleciona Professor Doutor na Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 80/2013, que visa a nomeação de um Professor Assistente Doutor.

O docente aprovado neste certame irá atuar no Departamento de Cirurgia e Clínica Integrada, nas disciplinas de "Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Implantodontia", em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). O vencimento inicial devido ao desempenho da função, é de R$ 9.184,94, conforme a referência MS-3, Nível I.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 de janeiro de 2014 a 5 de fevereiro de 2014, na Seção de Comunicações situada na Rua José Bonifácio, nº 1.193, em Araçatuba - SP, com o pagamento da taxa no valor de R$ 72,00. Podem participar deste certame, profissionais que possuem no mínimo, doutorado.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas de Títulos, Escrita e Didática. O conteúdo programático pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Esta seleção possui validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: