Unesp comunica dois Concursos Públicos no campus de Botucatu - SP

Profissionais graduados irão atuar em regime de 12h semanais, com salário de R$ 867,92.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h14
Unesp comunica dois Concursos Públicos no campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga dois Concursos Públicos, ambos com validade até o semestre letivo, objetivando selecionar dois Professores Substitutos por tempo determinado.

No Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem, o docente irá ministrar aulas, conforme o edital nº 15, nas disciplinas de Moléstias Infecciosas e Parasitárias I - Relações entre Hospedeiro, Parasita e Meio Ambiente; Moléstias Infecciosas e Parasitárias II - História Natural das Doenças; Moléstias Infecciosas e Parasitárias III (1). Já o edital nº 17 disponibiliza somente as matérias de Moléstias Infecciosas e Parasitárias I - Relações entre Hospedeiro, Parasita e Meio Ambiente; e Moléstias Infecciosas e Parasitárias II - História Natural das Doenças (1).

Presencialmente, as inscrições serão recebidas no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Medicina, Campus Botucatu, Distrito Rubião Júnior. Haverá taxa de R$ 87,00.

Seguindo critérios de avaliação estabelecidos nos editais disponíveis em nosso site, a classificação se constituirá em prova didática que provavelmente será realizada no dia 24 de janeiro de 2017, e também por avaliação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: