Unesp Campus de São Paulo abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Poderão se inscrever graduados em música que tenham, no mínimo, título de Mestre.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h17
Unesp Campus de São Paulo abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) Campus de São Paulo, vai contratar um Professor Substituto por meio de Processo Seletivo para atuar em jornada de 12 horas semanais com salário mensal de R$ 1.283,91.

O profissional vai trabalhar com as disciplinas: Canto Coral I e II ; e Coro de Câmara I a III, no Departamento de Música do Instituto de Artes do Campus de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada à Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda - São Paulo - SP. A taxa de participação é de R$ 93,00, que deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças.

Poderão se inscrever graduados em curso superior em Música que tenham, no mínimo, título de Mestre em Música, Artes, ou áreas afins tais como História, Filosofia, Educação, Psicologia da Educação, Comunicação e Semiótica.

Para selecionar os inscritos, será realizada uma Prova de Títulos e outra Didática, de acordo com o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: