Unesp Campus de Presidente Prudente - SP seleciona Docente Substituto

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 14h44
Unesp Campus de Presidente Prudente - SP seleciona Docente Substituto

A partir da próxima quinta-feira (19), a Unesp - Campus de Presidente Prudente, estará recebendo inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Substituto, na referência MS-2, para atuar no Departamento de Física, Química e Biologia, em jornada de 12h semanais.

O Docente irá ministrar aulas no conjunto das disciplinas "Química Orgânica II; Química Geral", fazendo jus à remuneração de R$ 1.197,53; Caso o docente tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente a títulação.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer entre os dias 19 a 25 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso público constará de Prova de Títulos e Prova Didática que serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente e os candidatos serão convocados através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado. O programa para as provas está discriminado no anexo do edital disponibilizado para consulta em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: