Unesp Bauru - SP abre seletiva para Professor Titular

Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h19
Unesp Bauru - SP abre seletiva para Professor Titular

Começaram nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, as inscrições do concurso público 73/2014 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Titular, referência MS-6.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe no Departamento de Computação da Faculdade de Ciências, com as disciplinas de Cognição, Design e Sistemas Computacionais Inteligentes, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e com vencimento de R$ 14.364,32.

Para concorrer é preciso ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição até 9 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações (avenida engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 47-01, Vargem Limpa), mediante entrega dos documentos solicitados e taxa de R$ 149,00.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos - julgamento de memorial, prova didática e prova de arguição do memorial, conforme detalhamento em edital.

Com vigência de seis meses, prorrogáveis, esse certame pode conferido em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: