Unesp abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Engenharia de Bauru - SP

Segunda-feira, 27 de outubro de 2014 às 13h29
Unesp abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Engenharia de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura das inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 140/2014 no Campus de Bauru, São Paulo, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O selecionado irá ministrar aulas na disciplina de "Resistência dos Materiais I", do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Faculdade de Engenharia.

A remuneração ofertada ao posto é de R$ 789,25, baseada na referência MS-1, para jornadas semanais de 12 horas. Caso tenha titulação maior que a exigida, que é de Graduação em Engenharia, o aprovado receberá o valor respectivo à sua formação.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 a 29 de outubro de 2014, no Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru/ SP, com acesso pela Portaria 2. A taxa cobrada pela participação é de R$ 75,00.

O concurso será composto por Prova de Títulos e Didática. Mais detalhes podem ser encontrados no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: