Unesp abre vaga para Docente no Departamento de Horticultura em Botucatu - SP

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 13h29
Unesp abre vaga para Docente no Departamento de Horticultura em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" em Botucatu, São Paulo, irá contratar um novo docente para lecionar junto à Faculdade de Ciências Agronômicas.

O aprovado neste Concurso Público anunciado recentemente irá trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, ministrando aulas no conjunto das seguintes disciplinas: Plantas Ornamentais e Paisagismo; Floricultura; Arborização Urbana; Cultivo em Ambiente Protegido; e Paisagismo, junto ao Departamento de Horticultura.

Para concorrer ao cargo, é necessário apresentar, no mínimo, título de Doutor, e se inscrever de 5 a 11 de março de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780, Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu - SP. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 79,00.

A remuneração paga ao aprovado é de R$ 1.674,98, correspondente à referência MS - 3.1, no entanto, se o candidato possuir titulação superior à exigida, o valor será adequado.

Esta oportunidade é composta por Prova de Títulos, onde serão analisadas as atividades de formação, didática e científica do candidato, além de Prova Didática, que constará de aula teórica em nível de graduação.

O concurso é válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado, até o final do semestre letivo. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: