Unesp abre vaga para Docente no Campus de Jaboticabal - SP

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 17h25
Unesp abre vaga para Docente no Campus de Jaboticabal - SP

A Unesp - Campus de Jaboticabal, estará recebendo a partir da próxima quinta-feira, 23 de janeiro de 2014, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 007/2014, que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto, a fim de atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, junto ao Departamento de Biologia Aplicada à Agropecuária.

O candidato aprovado irá ministrar aulas na disciplina de Biologia Celular, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$1.592,11; Caso o profissional seja portador do Título de Livre Docente a remuneração será de R$ 1.898,11.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 23 a 31 de janeiro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. O conteúdo programático e a bibliografia da prova estão especificados no anexo do edital.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, contados da data da publicação no DOE, de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: