Unesp abre dois Concursos Públicos para Professores em Bauru - SP

Inscrições são recebidas na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 16h05
Unesp abre dois Concursos Públicos para Professores em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo, anuncia a realização de novos Concursos Públicos na Faculdade de Ciências.

As vagas são para o cargo de Professor Substituto do Departamento de Física, nas áreas de Meteorologia e Sociedade, Técnicas de Comunicação Oral e Escrita em Meteorologia e Meteorologia Tropical (1 vaga) e Modelagem Numérica da Atmosfera, Microfísica de Nuvens e Ferramentas Computacionais de Análise de Campos Meteorológicos (1 vaga), anunciadas por meio dos editais nº 062/2016 e 063/2016, respectivamente.

O salário apresentado pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas é de R$ 1.283,91, mas, caso o candidato tenha titulação superior à exigida (que é de, no mínimo, título de Mestre), a remuneração será correspondente.

Para participar, inscreva-se em dias úteis, até 6 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. A efetivação da inscrição só ocorre mediante recolhimento da taxa no valor de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas de Títulos e Didática, e os resultados terão validade a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo.

Outros detalhes você confere nos editais de abertura, disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: