UNESP abre Concurso Público voltado ao Campus de Botucatu

Será selecionado um Professor Titular para atuar no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 09h01
UNESP abre Concurso Público voltado ao Campus de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) abre inscrições para o Concurso Público destinado a contratação de um Professor Titular, para atuar no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina, no Campus de Botucatu.

O profissional selecionado ministrará a disciplina de Enfermagem Ginecológica, Obstétrica e Neonatal. O vencimento corresponde à referência MS-6, para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de maio a 7 de agosto de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Junior, s/nº. A taxa de inscrição será de R$ 186,00.

A avaliação dos candidatos constará de três fases distintas, sendo elas: Prova de Títulos, com peso 1, Prova Didática, também com peso 1, e Prova de Arguição do Memorial, com peso, como determina o edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE (Diário Oficial do Estado de São Paulo), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: