Unesp abre Concurso Público para Professor no Campus de Jaboticabal - SP

Docente vai atuar em jornadas de 12h semanais, na FCAV.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 11h48
Unesp abre Concurso Público para Professor no Campus de Jaboticabal - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Jaboticabal está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O Docente deve ministra aulas no conjunto de disciplinas Higiene e Inspeção de Carnes e Pescado; Cadeias Produtivas: Matérias Primas Agropecuárias, junto ao Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal da FCAV.

A remuneração do profissional é de R$ 1.795,81, correspondente a referência MS-3.1, em jornadas de 12h semanais de trabalho.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até às 17h do dia 22 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural. É preciso apresentar os documentos comprobatórios e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Prova de Títulos; Prova Didática; cujo resultado será válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: