Unesp abre Concurso para Professor Substituto em Araraquara - SP

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 15h43
Unesp abre Concurso para Professor Substituto em Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), abriu Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto para atuar junto ao Departamento de Literatura da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - SP.

Existe uma oportunidade para Professor na disciplina de Literatura e Cultura Portuguesa e Crítica da Poesia (1). Podem concorrer graduados no curso Superior e Doutorado em Letras.

O salário oferecido é de R$ 1.741,99, acrescido de retribuição por titulação, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 12 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de julho de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, Km 1, em Araraquara - SP.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio provas de títulos e didáticas. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas entre os dias 11 e 12 de agosto de 2015, no Prédio da Administração da Faculdade.

Este Concurso terá validade a partir da data da publicação da homologação até o final do semestre letivo, podendo ser prorrogado, por igual período.

Outras informações podem ser obtidas no documento disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: