Unesp abre concurso para Professor Assistente Doutor em Bauru

Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 12h48
Unesp abre concurso para Professor Assistente Doutor em Bauru

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" nº 005/2015 que visa preencher uma vaga de Professor Assistente Doutor no Departamento de Química da Faculdade de Ciências instalada no Campus de Bauru.

O profissional será contratado sob regime de dedicação exclusiva, para ministrar as disciplinas de Operações Unitárias I e Operações Unitárias II. A remuneração pode ser R$ 9.663,03 ou R$ 11.520,26, conforme o título do profissional.

Para participar do certame é preciso ter, no mínimo, doutorado na área de Química e comparecer à Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru, até o dia 10 de fevereiro de 2015. Os atendimentos acontecem das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A escolha do profissional será por meio das etapas de prova de títulos, prova didática e prova escrita, conforme as determinações descritas no edital.

O prazo de validade do concurso será de seis meses, a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: