Unesp abre Concurso para contratar um Professor Titular no Campus de Araçatuba - SP

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 14h49
Unesp abre Concurso para contratar um Professor Titular no Campus de Araçatuba - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), anunciou a abertura do Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Titular.

O Docente deve atuar no Departamento de Patologia e Propedêutica Clínica da Faculdade de Odontologia no Campus de Araçatuba - SP, ministrando aulas na disciplina de Estomatologia I e II, com remuneração de R$ 14.938,99, mensais. Os interessados devem apresentar a escolaridade exigida para desempenho da função.

As inscrição podem ser feitas no período de 1º de junho de 2015 a 29 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na rua José Bonifácio, nº 1193, em Araçatuba - SP. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos vão ser selecionados por meio de Provas de Títulos, Didática e Arguição de Memorial, os locais e horários das provas ainda serão divulgados.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: