Unesp abre Concurso em caráter emergencial no campus Bauru

Profissionais com, no mínimo, título de Mestre poderão participar.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 17h48
Unesp abre Concurso em caráter emergencial no campus Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abre Concurso Público, válido até o semestre letivo, que objetiva preencher uma vaga de Professor Substituto.

Por período máximo de cinco meses, o docente irá ministrar as disciplinas de Fisiopatologia e Tratamento pelo Exercício: Distúrbios do Aparelho Locomotor II, Estágio Supervisionado em Fisiopatologia e Tratamento pelo Exercício: Distúrbios do Aparelho Locomotor II, Estágio Supervisionado em Atividade Física para Pessoas com Deficiência (1). Os salário é de R$ 1.283,91 para jornada de 12h semanais.

Até o dia 15 de março de 2017, as inscrições serão realizadas em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, Seção Técnica de Comunicações da Unesp, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. Haverá taxa de R$ 93,00.

Conforme as etapas especificadas no edital acessível em nosso site, os candidatos serão classificados por avaliação de títulos e prova didática que irá consistir em aula a ser realizada com duração de 40 a 60 minutos, prevista para ser aplicada no dia 23 de março de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: