Unesp abre Concurso com vaga para Docente no Campus de Guaratinguetá - SP

Professores Doutores podem se inscrever para ministrar aulas na Faculdade de Engenharia.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 08h03
Unesp abre Concurso com vaga para Docente no Campus de Guaratinguetá - SP

A Unesp - Campus de Guaratinguetá, está realizando Concurso Público com o objetivo de contratar um Professor Assistente Doutor, para atuar na Faculdade de Engenharia, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I; Cálculo Diferencial e Integral II, junto ao Departamento de Matemática.

O profissional será contratado em jornada de 40h semanais, com remuneração correspondente à referência MS-3.1 de R$ 10.049,62; Caso o candidato possua o título de Livre Docente, o salário será de R$ 11.981,15 - referência MS-5.1.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, até o dia 09 de outubro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dr. Alberto Pereira da Cunha, nº 333, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O profissional deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando dados pessoais e instruindo-o com os documentos discriminados no edital.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova de Títulos; Prova Didática e Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa. O conteúdo programático e a bibliografia da prova estão especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: