Unesp abre Concurso com vaga para docente em Botucatu - SP

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 13h26
Unesp abre Concurso com vaga para docente em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), vai contratar por meio de Concurso Público, um novo Professor Substituto para lecionar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, em Botucatu - SP.

O profissional atuará em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração de R$ 1.245,44, ministrando a disciplina de Cunicultura, no Departamento de Produção Animal.

Para concorrer ao cargo, inscreva-se em dias úteis, de 20 a 24 de julho de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, que fica em Rubião Júnior, s/nº, em Botucatu - SP. Lembre-se que é preciso ter, no mínimo, graduação na área e título de Doutor.

Além disso, é importante ressaltar que a participação só será efetivada mediante o pagamento da taxa de inscrição (R$ 79,00), na agência especificada no edital.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado final será válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Confira em nosso site outras informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: