Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Veranópolis - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 14h41
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Veranópolis - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude e na Secretaria Municipal da Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática; Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Arte (1); e Odontólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.087,96 a R$ 7.175,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 6 a 10 de setembro de 2021, somente em dias uteis, na sede do município, que fica na rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, especificamente no cargo de odontólogo, o Processo Seletivo terá validade de um ano. Entretanto, aos cargos de Professor a validade será durante o ano letivo de 2021, ambos com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: