Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muitos Capões - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de assistente social; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 08h41
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muitos Capões - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Muitos Capões anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua titulação na área solicitada, bem como experiência comprovada na área do cargo pleiteado e demais requisitos especificados no edital. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 4.647,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de setembro de 2021 a 5 de outubro deste mesmo ano, na Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Dorval Antunes Pereira, nº 950. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: