Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 12h15
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro no Conselho Regional de Psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.156,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 23 de setembro de 2021, na sede do município, situada na Rua Francisco Marcantônio, nº 57. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de currículo, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado em regime estatutário durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: