Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 12h29
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Xangri-Lá, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Dentista bucomaxilofacial (1) e Dentista - especialista em endodontia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, além de especialização na área do cargo pleiteado e registro no CRO. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.610,70, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 24 de fevereiro de 2022, apenas em dias úteis, na Sede da Secretaria de Saúde, situado na Rua Rio Apucaé nº 636, Centro. O atendimento é das 9h às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato. O Processo Seletivo também terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: