Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Paranaguá - PR

Seleção é destinada à contratação de médico com salário de até R$ 15,5 mil; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 16h28
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Paranaguá - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Assistência à Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico Generalista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 15.516,97.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 a 27 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: